Intelligent Systems agora tem seu próprio prédio no Japão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rTk80TzdkdlpEYy9VczhlekxjOHdXSS9BQUFBQUFBQWZucy9QSmtwQXV2NXlEZy9zNjQwL2ludGVsbGlnZW50X3N5c3RlbXNfYnVpbGRpbmcuanBn

Conhecida por sucessos como as séries Paper Mario, WarioWare e Fire Emblem, a Intelligent Systems certamente é um dos estúdios first-party mais importantes da Nintendo desde quando foi fundada, em 1986. No entanto, a elogiada desenvolvedora nunca teve instalações próprias, já que sempre fez parte do Instituto de Pesquisas de Quioto, uma das locações da divisão de Pesquisa e Desenvolvimento da Nintendo no Japão. Agora, isso já não é mais problema, pois desde outubro do ano passado, a Intelligent Systems passou a ter seu próprio prédio no Japão, localizado próximo à sede da Nintendo em Quioto; veja imagem da belíssima e respeitosa construção acima.

Atualmente, a equipe de talentosos desenvolvedores da Intelligent Systems está produzindo o game Shin Megami Tensei x Fire Emblem para Wii U, em parceria com a Atlus. Vale lembrar que eles estão trabalhando também um título ainda não anunciado para Wii U - que nós torcemos para que esteja relacionado à série Mario. Parabéns pelo novo lar, Intelligent Systems, e que ele seja altamente inspirador!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.