Michael Pachter faz previsões sobre as vendas de Titanfall e sobre as expectativas que a EA tem para o jogo

#Artigo Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teWhkd2FsbHBhcGVycy5vcmcvaW1nLzIwMTMvMTQvdGl0YW5mYWxsLXdhbGxwYXBlci1hbmQtZGVza3RvcC1iYWNrZ3JvdW5kLWluLTE2MDB4OTQ0LXB4LXJlc29sdXRpb24taWQ0OTgxLmpwZw==

Notícias em torno de Titanfall tem sido como um tipo de volta em uma montanha-russa nos meses recentes, mas uma coisa é certa: as pessoas gostam de falar sobre o jogo. Rumores indicam que o título [spoiler=está com problemas para manter resolução de 720p]http://www.igameresponsibly.com/2013/12/24/respawn-reportedly-trouble-maintaining-720p-titanfall/[/spoiler] no Xbox One estimulando uma discussão febril e o debate quente sobre a notícia do número máximo de jogadores parece ter polarizado ainda mais o tópico. Com toda essa fumaça e espelhos em volta do título, necessitamos algumas especulações mais realistas, então chegamos até o analista da Wedbush, Michael Pachter

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX21laDN3cG5HQzExcmJpc3BkbzFfNTAwLmdpZg==

Até onde Pachter pode dizer, Titanfall está destinado a vender entre 6 e 10 milhões de unidades baseadas na recepção da crítica. Ele acha que o jogo acabará com nada menos que 80 na pontuação do Metacritic, o que pode acabar com a parte baixa de sua projeção. Se o jogo chegar na casa dos 90, provavelmente veremos as vendas chegar perto dos 10 milhões de unidades. Veja exatamente o que Pachter disse:

"Meu melhor palpite é 6 - 10 milhões, dependendo das notas das análises do jogo. Se ele alcançar acima de 90, ele provavelmente alcançará a maior marca (10 milhões), se for baixo como um 80, na marca mais baixa(6 milhões)"

Além disso, Pachter está confiante que a EA está esperando que as vendas estejam nessas marcas. Com a prova do pedigree de Vince Zampella e Jason West na chefia da Respawn, não tenho dúvidas que a projeção mais baixa seja provável.

IMAGEaHR0cDovL2h5ZHJhLW1lZGlhLmN1cnNlY2RuLmNvbS90aXRhbmZhbGwuZ2FtZXBlZGlhLmNvbS80LzQ1L1dlc3R6YW1wZWxsYS5qcGc=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,