Kunos Simulazioni anuncia: devido sucesso do early acess, será adicionada ferrari la ferrari a assetto corsa

#Notícia Publicado por emersondois, em .

Kunos Simulazioni gostaria que você juntasse-se com a nossa celebração no sucesso do Assetto Corsa Early Access. Nós realmente apreciamos todo o grande apoio de entusiastas de corrida e jogadores, com isso em mente, nós gostaríamos de dar-lhe um presente muito especial. A incrível LaFerrari será oficialmente incluída em Assetto Corsa 1.0 com conteúdo da atualização como livre para todos !

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcGVlZGh1bnRlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL0xhLUZlcnJhcmktMDEuanBn

O mais poderoso hypercarro de Maranello será incluído na versão final do jogo: como de costume, a equipe de desenvolvimento vai compartilhar com o trabalho comunitário em etapas do progresso. A egine Assetto Corsa , congratulou-se pelos jogadores e críticos pela sua experiência de imersão e realismo. Ela irá recriar as características estéticas e dinâmicas deste carro incrível em toda a sua glória .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzUuYnVzaW5lc3NpbnNpZGVyLmNvbS9pbWFnZS81MTM2NTAzYWVjYWQwNDYxMWMwMDAwMDctMTI0OC05MzYvZmVycmFyaS1sYWZlcnJhcmktcmVkLXNtYWxsLXNpemUtMi5qcGc=

Agora algumas notas técnicas

LaFerrari é o primeiro híbrido moderado da Ferrari, proporcionando a mais alta potência de saída de qualquer Ferrari. Motorização traseira do LaFerrari montado 65 ° V12 motor de combustão interna tem 6,3 litros ( 6262 cc) capacidade de produção , 789 cv @ 9000 rpm, complementado por uma unidade bhp KERS 161, que irá fornecer rajadas de energia extra para um máximo de 963 bhp .

O carro tem uma velocidade máxima superior a 350 km/h (217 mph), e que é capaz de atingir 100 km/h (62 mph) em menos de três segundos, 200 km/h (124 mph) em menos de sete segundos e uma velocidade de 300 km/h (186 mph) em 15 segundos.

LaFerrari rodou no Circuito de Teste Fiorano em menos de 1 minuto e 20 segundos, o que é mais rápido do que qualquer outro carro de rua (Que legalmente a Ferrari já produziu)

aVJzVjZZcExzS0E=

Kunos Simulazioni, parceira da Ferrari desde 2010 já está trabalhando para trazer para o seu PC o carro mais exclusivo já produzido na Ferrari: em breve disponível para Assetto Corsa 1.0!

emersondois
emersondois
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,