PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

O novo serviço da Sony que promete trazer o streaming de jogos para TVs, consoles e smartphones exige uma velocidade mínima de 5 Mbps para funcionar.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5jZG4uaW1wcmVzYS5wdC9leGFtZWluZm9ybWF0aWNhLzIwMTQtMDEtMDgtcHNub3cuanBlZw==

Segundo o site Polygon, a Sony recomenda uma velocidade de acesso à Internet mínima de 5 Mbps para o seu serviço PlayStation Now. E desde que haja velocidade suficiente, não deverá haver problema em fazer streaming de jogos da PlayStation, PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Esses consoles fazem parte dos planos a longo prazo da empresa, apesar de, para já estarem apenas disponíveis títulos do PlayStation 3.

Recorde-se que o serviço PlaySation Now foi apresentado pela Sony na CES de 2014 que ainda decorre. A empresa planeja disponibilizá-lo nos EUA ainda durante o verão deste ano, mas diz não ter planos concretos para a Europa devido à grande diversidade de fornecedores de acesso e velocidades de conexão à Internet.

Inicialmente, o serviço estará disponível para a PlayStation 3, PlayStation 4 e Vita, mas a Sony pretende disponibilizá-lo também na sua gama de TVs Bravia, smartphones e tablets.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,