Nintendo considera uma aproximação clássica para outras franquias similar à Zelda: Link Between Worlds

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yOGtFTkpBZEVaby9VcXMybWh0UGRaSS9BQUFBQUFBQUVPNC9ROVhfeTJBVW5oOC9zMTYwMC9PUDNfMTM2Nng3NjguanBn

Com The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, Nintendo pegou um clássico do SNES e o fez completamente novo. Mesmo existindo muitas coisas novas no jogo - novas dungeons, um novo sistema de items, e mais - ele também usou A Link to the Past como base.

Pode A Link Between Worlds ter estabelecido uma nova tendência? Como seria se a Nintendo retornasse para os elementos básicos das outras franquias e colocasse novos elementos nesses jogos?

IMAGEaHR0cDovL2Yuc3RhcmZveC1vbmxpbmUubmV0L3NpdGUvdGhlbWVkZXYvc2Zjb250cm9scy5naWY=

Quando a Game Informer perguntou para o diretor de Zelda: A Link Between Worlds, Hiromasa Shikata, se ele acredita que a Nintendo está mais interessada em revisitar a estrutura/perspectiva dos jogos clássicos do SNES como Metroid ou Star Fox, ele disse:

"É uma honra as pessoas considerarem que o jogo será um sucesso. Quando nós começamos a fazer um jogo primeiro pensamos no sistema básico e deixamos ele se tornar em uma configuração apropriada. Se existir algo que combina com as fórmulas básicas de Metroid e Star Fox então acho que somos capazes de desenvolver algo. Nesse título, se não tivéssemos vindo com a ideia de entrar nas paredes no começo e ao invés disso se fosse pensado algo novo com o jogador se transformando em uma bola, poderíamos chegar ao fim com Metroid, não Zelda"

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2l6ZmpUYjFNaUFRYVYuZ2lm

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque