Nintendo considera uma aproximação clássica para outras franquias similar à Zelda: Link Between Worlds
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Com The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, Nintendo pegou um clássico do SNES e o fez completamente novo. Mesmo existindo muitas coisas novas no jogo - novas dungeons, um novo sistema de items, e mais - ele também usou A Link to the Past como base.
Pode A Link Between Worlds ter estabelecido uma nova tendência? Como seria se a Nintendo retornasse para os elementos básicos das outras franquias e colocasse novos elementos nesses jogos?
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Quando a Game Informer perguntou para o diretor de Zelda: A Link Between Worlds, Hiromasa Shikata, se ele acredita que a Nintendo está mais interessada em revisitar a estrutura/perspectiva dos jogos clássicos do SNES como Metroid ou Star Fox, ele disse:
"É uma honra as pessoas considerarem que o jogo será um sucesso. Quando nós começamos a fazer um jogo primeiro pensamos no sistema básico e deixamos ele se tornar em uma configuração apropriada. Se existir algo que combina com as fórmulas básicas de Metroid e Star Fox então acho que somos capazes de desenvolver algo. Nesse título, se não tivéssemos vindo com a ideia de entrar nas paredes no começo e ao invés disso se fosse pensado algo novo com o jogador se transformando em uma bola, poderíamos chegar ao fim com Metroid, não Zelda"
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