Titanfall tem um limite máximo de 6 vs 6 jogadores

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmVzb3VyY2VzL0ltYWdlL1NjcmVlbnNob3RzL1RGLVBhbm9yYW1pYy1PdmVyd2F0Y2guanBnP2NiPTEzNzE0ODIyODI=

Hoje o Co-fundador da Respawn Entertainment Vince Zampella, confirmou no Twitter que o limite máximo de jogadores em Titanfall será de seis contra seis, para um total de doze jogadores humanos .

@ MrClutch514 @ Respawn 6v6 é o maximo de jogadores permitidos. Acabou por ser o melhor equilíbrio para nós.

De acordo com Zampella , a capacidade de 6 vs 6 esta determinada à ser o melhor equilíbrio.

Muitos jogadores se decepcionaram com o anuncio, mas Vince Zampella levou as críticas na esportiva e forneceu mais detalhes sobre as razões do jogo ter o limite de 6 vs 6.

Primeiro de tudo,o limite de 6 vs 6 é apenas para jogadores humanos , mas haverá lotes de AI, e os jogadores serão capazes de ter seus titãs não tripulados criados para proteger:

O limite só conta os seres humanos. Todo mundo pode ter um Titan.

Ele também explicou que a Respawn testou o jogo com o limite mais elevado, mas a decisão final foi feita de acordo com o que acharam melhor:

Nós tínhamos um maior limite em teste, mas este ficou melhor.

Ele passou a dizer que 6 vs 6 ainda pode ser uma experiência muito divertida:

Um jogo de 6 vs 6 pode ser uma experiência louca e muito divertida.

Zampella também não desistiu de encorajar os jogadores à jogar outros jogos com o limite de jogadores mais altos, se esse seja seu gosto:

É o que eu acho mais divertido. Há outros jogos com limite de jogadores mais altos, se esse seja seu gosto.

Como um bônus, ele mencionou que o estúdio está considerando especificações mínimas para a versão PC, usando estatísticas sobre o hardware dos jogadores.

Nós estamos olhando para o mínimo de especificações agora, eu não sei qual será a menor ainda. Temos algumas estatísticas que os jogadores estão usando.

Comparado com jogos como Battlefield 4 e seus 64 jogadores , o número de jogadores em Titanfall pode parecer um pouco baixa, mas o título vem acompanhando de robôs gigantes.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC9taWcvMS84LzkvMy8yMDQxODkzLTYzNTM4MV8yMDEzMDYxMF8wMDEuanBn

Titanfall será lançado em 11 de março deste ano para PC,XBOX One e XBOX 360.

via

Dualshockers e Fonte

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)