Monolith Soft procura engenheiros e designers de movimento

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2h5cGV1cC5uZXQvZW5naW5lL2ltYWdlcy95ZXMuZ2lm

Monolith Soft, a desenvolvedora de Xenoblade e do vindouro título do Wii U, "X" , está contratando muitos profissionais para seu estúdio em Tóquio.

A posição de engenheiro/designer é marcada como "urgente" na sua [spoiler=página oficial de recrutamento]http://www.monolithsoft.co.jp/recruit/recruit_01.html[/spoiler]. As vagas estão divididas entre designer de jogos, engenheiro urbanista, e engenheiro de algorítimos de batalha.

A seção de designer de jogos dá preferência àqueles com experiência na criação de jogos que requerem o uso da rede. Para os urbanistas, Monolith Soft está particularmente interessada naqueles que possam escrever scripts e com conhecimento em programação enquanto as vagas de engenheiros de algorítimos de batalha requer experiência em escrever a IA de um inimigo e colocar junto os scripts.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8yNC8xMzcxMTQ3NDM1LWFlcmllbi1tdWx0aS5naWY=

Monolith Soft está também procurando por designers de movimento - outro recrutamento "urgente". A posição é principalmente para aqueles que possam trabalhar nos movimentos dos personagens durante os eventos e cenas de batalha.

QVBXVEpNeU00cWc=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,