PlayStation Now faz as ações da GameStop caírem

#Notícia Publicado por victorvgps, em .

IMAGEaHR0cDovLzE3ZjA0MTg2NzgzODZiNGU2ODYwLWU0ZjlmY2Q5MjRiNTg5ZDE5YmY2Y2NjMjgwMmVhOWFhLnI2Ni5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vMjE2MTM4NGYwOTY4ZTJmOGRmYjAxNGMyNjYyZWI1ODlmYTdhNjk0NS5qcGdfXzU3Nng0ODBfcTg1LmpwZw==

O anúncio do PlayStation Now, o mais recente serviço por parte da SCE, é a novidade da companhia desde a CES em Las Vegas e já mexe com o mercado de videogames.

O novo serviço da Sony de Stream de jogos, que usa a tecnologia Gaikai, fez cair durante o dia de hoje as ações da cadeia de lojas dos EUA, GameStop, em 8 pontos percentuais, em comparação com o dia de ontem.

Por outro lado empresas associadas aos videogames viram as suas ações crescer, revelando que os investidores estão otimistas sobre o sucesso do serviço PlayStation Now.

O conhecido analista Michael Pachter comentou sobre o assunto, referindo que o anúncio das 4.2 milhões de consolas PS4 vendidas ajudou muito mais a GameStop do que o anúncio do PlayStation Now prejudicou, mas reconhece que teve impacto nas ações, apesar de achar exagerado os investidores quererem ver-se livre das mesmas.

Victor
Victor #victorvgps
, Londrina - PR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,