Riot Games premiará com bolsas universitárias em competição de LOL

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pcmZtLmZyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3NrLXQxLnBuZw==

A desenvolvedora de jogos Riot Games segue preparando novas iniciativas com League of Legends, O estúdio anunciou uma nova competição para a LCS, este dedicado a estudantes universitários dos EUA e Canadá.

100.000 dólares. Esta é a quantia que o estudo destina a bolsas de estudo para as equipes vencedoras deste torneio especial e que terá seu término de inscrição em 22 de Janeiro.

A seleção será concluída de 16 equipes que competirão entre si. Os quatro finalistas participarão da fase final, no estúdio Riot Games em Manhattan, nos dias 22 e 23 de fevereiro, o evento será transmitido pela Internet.

League of Legends é um dos jogos mais prolífico no que diz respeito ao cenário competitivo. A competição oficial que se realiza a cada temporada reúne os melhores do mundo e premia a equipe vencedora com um milhão de dólares.

Parte da comunidade de jogos online acusou seus líderes de serem "avarentos" por não investirem em novos servidores. A equipe da Riot Games respondeu as estas críticas, dando uma versão completamente oposta com esta iniciativa.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque