Outrise: quando o Left 4 Dead encontra o Shadow of the Colossus

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21laW9iaXQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxLzIwMTQwMTA3b3V0cmlzZS5qcGc=

Pegue um grupo de desenvolvedores experientes que trabalharam na Crytek e na Ubisoft, junte o conceito de dois dos melhores jogos já criados, o Shadow of the Colossus e o Left 4 Dead e pronto, você terá um dos projetos mais ambiciosos e promissores dos últimos tempos, o Outrise.

Ainda em estágio inicial de produção, o game foi descrito pelo líder do desenvolvimento, James Wearing, como um shooter multiplayer assimétrico que tentará misturar elementos da jogabilidade dos títulos do Team Ico e da Valve, colocando os jogadores em numa Terra controlada pela Federação dos Estados Unidos no ano de 2094 e para nos livrarmos do regime totalitário, teremos que lutar contra robôs gigantescos.

Caso eles consigam entregar aquilo que estão prometendo, o jogo permitirá que até 16 pessoas enfrentem as máquinas, podendo entrar e sair a qualquer momento das batalhas que acontecerão em lugares inspirados por filmes como O Exterminador do Futuro e Blade Runner.

O grande problema é que os envolvidos no projeto nem formaram um estúdio ainda, trabalhando nele apenas nas horas vagas e eles ainda precisam conseguir uma determinada quantia de dinheiro para levá-lo adiante, o que poderá resultar no lançamento de um Kickstarter, é claro.

Se o Outrise conseguirá ser tão divertido quanto parece, somente o tempo dirá, mas acho que esse pessoal está com um material muito interessante nas mãos e que poderá dar uma boa chacoalhada no mercado de jogos multiplayer, então, espero que eles consigam transformar uma boa ideia num jogo excelente.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque