Desenvolvedores de Carmageddon: Reincarnation (Multi) divulgam novo vídeo do jogo em sua fase pré-alfa

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tTUZCR1ZsZHFOOC9Vc2p0ejFhX19qSS9BQUFBQUFBQUJVQS91UGI0RXI2MzRHMC9zNjQwL0Nhcm1hZ2VkZG9uUmVpbmNhcm5hdGlvbi5qcGc=

A desenvolvedora Stainless Games, conhecida pelo clássico Carmageddon, divulgou um novo post no blog oficial da franquia um novo vídeo com testes realizados na suspensão e na direção dos carros que serão utilizados pelos psicopatas no novo jogo da série, Carmageddon: Reincarnation.

No vídeo, os desenvolvedores usam o carro Twister em uma fase costeira baseada numa fase do Carmageddon original para demonstrar como estão a suspensão e a direção dos veículos no jogo. Confira:

UHdjc3VPTUF5T2M=

Simone McDermott, uma das desenvolvedoras, deixa claro em seu post que o vídeo nada mais é do que um teste da suspensão nos carros em fase pré-alfa, isto é, fase em que muita coisa ainda está sendo desenvolvida e, portanto, será mudada. Para quem está acostumado com o sangue típico do jogo e sentiu falta dele, é também por essa razão que as partes da suspensão estão coloridas, para uma melhor identificação das mesmas no teste.

Carmageddon: Reincarnation obteve sucesso em sua arrecadação no Kickstarter em março do ano passado e será lançado para as plataformas Steam, PlayStation 4 e Xbox One, com a promessa de ser lançado antecipadamente na Steam, até o final do primeiro trimestre desse ano, através do Steam Early Access.

IMAGEaHR0cDovLzg2YmI3MWQxOWQzYmNiNzllZmZjLWQ5ZTY5MjRhMDM5NWNiMWI1YjlmMDNiNzY0MGQyNmViLnI5MS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDYvQ2FybWFnZWRkb24tUmVpbmNhcm5hdGlvbi1zY3JlZW5zaG90LmpwZw==

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.