Hideo Kojima explica como a camera de Metal Gear V funcionara

#Notícia Publicado por NOchance, em .

Hideo Kojima foi criticado por muitos, devido ao grande excesso de cutscenes em Metal Gear Solid 4 , mas, em Metal Gear Solid V: Ground Zeros ,ele está fazendo as coisas de forma diferente, e hoje ele explicou no Twitter como a câmera do jogo irá funcionar:

"Metal Gear Solid V é um simulador stealth , o grau de liberdade é importante. Portanto, na maioria das situações, cenas e jogabilidade são conectados em um único tiro. A transição é automatica do começo até o final,sem loandings.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS9tZ3N2Z3pfc3NfZGVtb18wMDEtNjcweDM3Ni5qcGc=

"A abertura de Grond Zeros também mostra a intenção de que gameplay e cutscenes usarem a mesma camera. Dessa forma, há uma sensação de realismo. Além disso, a abertura do jogo é definido de uma forma que faz você entender a posição do Chico presos."

Isso é definitivamente uma abordagem interessante, especialmente considerando o quanto os anteriores jogos da serie,que tinham muitas cutscenes e quem demoravam um certo tempo,para voltar ao gameplay. Isso melhora muito na imersão do jogo em si,voce pode conferir a abertura do jogo abaixo.

Metal Gear Solid V sera lançado para PS3,PS4,Xbox 360 e ONE

ZWxNaWtVR0ZmcXc=

NOchance
NOchance
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,