Dark Stork está trabalhando em um jogo na Unreal Engine 4

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNy5wb3N0aW1nLm9yZy9renpqdHJ1dmovVW5yZWFsX0VuZ2luZV80X2ZlYXR1cmVfNjcyeDM3Mi5qcGc=

Dark Stork Studios é um novo estúdio de desenvolvimento de jogos, a empresa fica localizada em Poznan, na Polônia. Atualmente a equipe está trabalhando em um novo projeto que será desenvolvido sob a Epic's Unreal Engine 4. Embora não haja maiores detalhes, entretanto sabe-se que 28 pessoas estão trabalhando sobre este título nos últimos 157 dias.

Como Dark Stork Studios notificou:

"Como motor de jogo mais avançado do mundo, o Unreal Engine 4 nos dá o poder de fazer mos mais do que nunca. Unreal Engine 4 oferece um profundo conjunto de ferramentas intuitivas e acesso fácil ao código, reduzindo o tempo de desenvolvimento e garantindo a iteração mais rápida em idéias criativas. Com uma arquitetura completamente nova de renderização, Unreal Engine 4 nos permite alcançar visuais high-end, mantendo-se tanto escalável quanto acessível a fazer jogos para sistemas low-end".

Obviamente, este novo jogo sob a Unreal Engine 4 ainda está em fase pré-alpha. Não foi informado seu título ou plataformas direcionadas. Ainda assim, é bom ver mais jogos aproveitando este novo motor.

b29pLWVjM29aQ3c=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,