Batman: Arkham Origins - Detalhes e Rumores sobre a DLC

#Prévia Publicado por pombex, em .

IMAGEaHR0cDovL2dyaXp6bHlib21iLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMi83NjI2MDAtNDExNTk2X3JhbW9uZGVsbGlfbXJmcmVlemVfc3VwZXJfbGFyZ2UuanBn

A Warner Games havia anunciado uma história em DLC para 2014 com um convite especial "Humanitarian of the Year Awards" na Mansão Wayne e uma screenshot de uma estátua quase congelada.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzAxLzAyLzAyMDkzODE2MjYwMDI3LmpwZw==

Pelos teasers e imagens parece que a DLC irá focar na origem do vilão Mr. Freeze, uma história sobretudo inspirada em um dos episódios mais famosos do desenho Batman The Animated Series.

No Episódio "Hearth of Ice", Ferris Bole, o ganancioso e insensível diretor executivo da GothCorp, está nomeado para o prêmio Humanitário do Ano, um ano antes de sua nomeação, Boyle ficou furioso quando Dr. Victor Frio, um cientista de Criogenia para GothCorp, estava usando equipamentos da empresa sem autorização para colocar sua esposa Nora em estado criogênico até que ele possa encontrar uma cura para ela. Boyle enfrentou Frio em seu laboratório e chutou-o em uma mesa cheia de produtos químicos instáveis.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdGF0aWMub3ZpbWcuY29tL2VwaXNvZGUvMTg0OTk1LmpwZw==

O acidente tornou Frio incapaz de sobreviver fora de um ambiente com temperatura abaixo de zero. Conhecido como "Mr. Freeze(ou Sr. Frio)", Frio começou uma campanha de vingança contra a GothCorp e Boyle, culminando em um ataque no edifício onde Boyle está recebendo seu prêmio humanitário. Na DLC o local será a Mansão Wayne.

Hearth of Ice era o nome da missão secundária de Mr. Freeze em Arkham City. Em sua biografia, tanto em Arkham Asylum e City revela a mesma origem do desenho animado.

Nos arquivos de Arkham Origins "BMGame.ini", é revelado que a nova campanha single player terá o nome "A Cold, Cold Hearth", o mesmo título da canção que o Coringa canta nos créditos de Batman: Arkham Origins, lembrem-se que nada foi confirmado ainda, então levem como rumor.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xbkY3VjZUSXp4RS9Vc1ZwNjR4TXQ1SS9BQUFBQUFBQUFNay9YVGRuUmUtVGRPay9zMTYwMC9TZW0rdCVDMyVBRHR1bG8zLmpwZw==

Ben Mattes, um dos produtores de Batman Arkham Origins, revelou que a DLC vai focar em uma das parcerias mais importantes no universo Batman, fãs especulam que Barbara Gordon (também conhecida como Batgirl ou como Oráculo) será um dos convidados na Mansão Wayne, e que, provavelmente, fará descobertas interessantes sobre a identidade secreta de Bruce Wayne. Mas é claro que isso é apenas especulação.

Outra parceria óbvia é o Robin, também conhecido como Dick Grayson, um personagem que só apareceu no modo online de Arkham Origins, seu envolvimento não parece se encaixar nessa história, mas poderia ser uma referência a "Batman & Robin", um filme que também apresenta as origens de Mr. Freeze e que é muitas vezes considerado como um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos.

Este DLC de história será semelhante em tamanho ao DLC de Arkham City "Harley Quin's Revenge", e está previsto para lançamento em algum momento deste ano.

Hanzo
Hanzo #pombex
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque