PS4 irá ultrapassar as vendas do Wii U até à Primavera, diz Michael Pachter

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O PlayStation 4 está prestes a passar o número de vendas totais do Wii U até Abril ou Maio, de acordo com Michael Pachter, analista bem conhecido de tendências de vendas relacionadas a jogos.

"Eu tenho certeza que o Wii U ainda vai estar na frente até Março, mas o PS4 vai passá-lo ainda em 2014, em algum momento. PS4 estará apenas em 5-5.500.000 até Março, o Wii U deve ficar um fio de cabelo à frente disso. Provavelmente, em Abril ou Maio passará", disse Pachter.

O PS4 atingiu 3,4 milhões de unidades vendidas em comparação com 5 milhões de unidades vendidas do Wii U, de acordo com o VGChartz. A diferença, claro, é que o PlayStation 4 foi lançado em 15 de novembro de 2013, enquanto que o Wii U fez sua estréia em 18 de novembro 2012.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52Z2NoYXJ0ei5jb20vZW1iZWRzL3dvcmxkd2lkZV90b3RhbHMucG5n

GamerFitNation suspeita de que o PS4 venderá mais que a Wii U até Março, e entramos em contato com Pachter, diretor de pesquisa de ações para Wedbush Securities, para ouvir sua opinião.

Há uma tonelada de jogos PS4 saindo em torno de março. Exclusivos como Infamous: Second Son, lançando em 21 de marco e outros títulos muito aguardados, como Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Thief, Basement Crawl e Planetside 2 vão empurrar os que estão em cima do muro em comprar um console da próxima geração. O Wii U, em comparação, tem poucos títulos que saem nesse período. O único que tem qualquer potencial para trazer jogadores para o console é Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Anônimo
Anônimo