[Rumor] Wii U superou Xbox One uma semana antes do Natal

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3dpaXVkYWlseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEveGJveC1wczQtd2lpdS1jb21wb3NpdGUtNjQweDM1OS5qcGc=

De acordo com o VGChartz, um site de estatísticas controverso, o Wii U superou Xbox One uma semana antes do Natal.

Antes de entrar no ponto, esta notícia é como está sendo relatado pelo VGChartz. VGChartz é uma fonte de informações de vendas controverso devido à forma como eles se reúnem suas informações. Se você gostaria de saber por que nós não confiamos na fonte VGChartz, continue lendo essa notícia. Dito isto, tenham em mente que isso é um RUMOR até que tenhamos mais conformação de fontes confiáveis.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDEzLzUvbWF0ZXJpYXMvNDAxNDAyNDE4NDYxMC5qcGc=

A notícia foi quebrada pela primeira vez pela Forbes, que informou que de acordo com o VGChartz, o Wii U superou o Xbox One uma semana antes do Natal, conseguindo movimentar 319.860 unidades essa semana, enquanto o Xbox One só vendeu 307.366. Há uma abundância de razões pelas quais o Wii U pode ter ultrapassado os consoles mais recentes da Microsoft e os números de vendas incompletos estão na imagem abaixo da notícia.

Ainda assim, não há como negar que o Wii U fez decididamente bem nesta temporada de férias, mesmo ainda com muitos analistas pedindo a sua morte. Aqui está uma olhada nos gráficos na semana antes do Natal:

IMAGEaHR0cDovL3dpaXVkYWlseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvaGFyZHdhcmUtc2FsZXMucG5n

Nós não saberemos o resultado completo do impacto do Wii U nesta temporada de férias até que a Nintendo divulgue seus relatórios sobre sua situação financeira em algum momento dos próximos meses. O que você acha?

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,