IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9kZXN0aW55LWFydC00My1wbi5qcGc=
Destiny será sem dúvida um dos grandes lançamentos de 2014 e a Bungie, através de uma entrevista em forma de vídeo com o Game Informer, fala sobre as grandes decisões que tiveram que ser tomadas num jogo da magnitude de Destiny, que terá acontecimentos para um jogador, cooperativo e multijogador totalmente integrados.
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wczRob21lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOC9EZXN0aW55LXBzNDEuanBn
Não é fácil dirigir e controlar uma equipe com mais de 500 pessoas que trabalham ao mesmo tempo, como tal Ryan Ellis, diretor técnico, fala sobre vários aspetos num vídeo bastante interessante que podem ver em baixo.
VHNqcVRrQnNaWkU=
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Versão gratuita do Nvidia GeForce Now agora exibirá anúncios antes da sessão de streamingVendas de Helldivers 2 mais do que dobraram nos EUA em sua segunda semanaEstúdio de Black Mesa (Half-Life) anunciou um novo projeto misteriosoVazam imagens conceituais de uma versão mobile de Resident Evil 2 RemakeFinal Fantasy VII Rebirth | Minigame inspirado em Gwent tem uma história inteira desenvolvida em torno dele"Superou nossas expectativas", comenta a Sony sobre o PlayStation PortalNovo patch de Final Fantasy VII Remake alterou a última frase dita no jogo