Masahiro Sakurai fala sobre equilíbrio em novo Super Smash Bros

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BbWhVUVkyNWFVSS9Vc0hob2RXclNwSS9BQUFBQUFBQVFhVS9zV0FyY1NSeEdhUS9zNDAwL25pbnRlbmRvMy5qcGc=

Masahiro Sakurai tem se focado muito no equilíbrio de Super Smash Bros., para que não tenham personagens com muitas vantagens sobre os outros. E em sua coluna semanal da Famitsu, Sakurai falou várias coisas a respeito disso.

Sakurai disse que atualmente, ele está trabalhando no ajuste dos personagens de Smash Bros., e segundo ele, atualmente, Bowser está muito forte. Ele também disse que os fãs de Smash Bros. nunca viram o Bowser como um personagem muito forte, mas que agora, a sua capacidade de acabar com os outros é muito forte!

E ele disse também que ao invés de enfraquecer diretamente as partes vantajosas de um ataque, eles estão tentando manter os ataque fortes e acrescentar outros pontos fracos, como dar abertura a certos ataques, enfraquecer a mobilidade do personagem ou sua tava de recuperação.

O equilíbrio de jogo de Super Smash Bros. Brawl começou seis anos antes de seu lançamento, e provavelmente algumas coisas nem ficaram prontas, e isso nunca foi reformado nem com as atualizações depois. Estamos em uma fase em que gostaríamos de lançar o novo título o mais rápido possível, e gostaríamos de oferecer algo mais agradável que nunca.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque