Tomb Raider GOTY Edition aparece no registro Steam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvdG9tYi1yYWlkZXItZGVmaW5pdGl2ZS1lZGl0aW9uLTEwMjR4NTQ1LmpwZw==

Tomb Raider vai ter uma versão "definitiva" para consoles da próxima geração e uma edição "GOTY" no PS3 e X360. Isso é algo que já sabíamos. O que não sabíamos, no entanto, foi o fato de que a referida edição "GOTY" estará vindo no PC. Dito pelo nosso leitor 'Peleau dareka', Tomb Raider GOTY Edition pode ser encontrado no steamdb.info e, como todos sabemos, o registro raramente erra.

Como podemos ver, este registro foi atualizado há sete dias, o que significa que não é um registro antigo ou algo que foi "acidentalmente" adicionado quando a versão original saiu. Em suma, é bastante óbvio que a edição "GOTY" acabará aparecendo no PC, embora não haja ETA neste momento .

Naturalmente, nós adoraríamos Square Enix e Nixxes portasse a versão "definitiva" de Tomb Raider para o PC, como foi dito essa versão possui recursos visuais de maior fidelidade, mas isso é algo que não vai acontecer, afinal a Nixxes está atualmente trabalhando na versão para PC de Thief.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,