Hideki Kamiya diz que Platinum Games colocará um novo projeto em movimento no próximo ano

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kSWlfeFpYQzVUSS9Vc0hERU9mczFQSS9BQUFBQUFBQVFacy9zWFR2S0ZDb2U5dy9zNDAwL0lwMURsTjEuanBn

A revista japonesa Famitsu conversou com vários desenvolvedores, pedindo que eles contem sobre seus planos para 2014. Na matéria da revista, Hideki Kamiya, da Platinum Games, desenvolvedora de Bayonetta e The Wonderful 101 disse algumas palavras. Kamiya disse que em 2014 a Platinum Games pretende colocar um novo projeto em movimento! O que será que vem por aí?

"Há muita coisa que eu faço nos jogos, mas acho que para os desenvolvedores, o mais importante é se divertir. A atmosfera do local de trabalho afeta claramente a qualidade de um jogo, assim, eu gosto de valorizar a atmosfera da equipe, onde cada membro pode ser divertir ao desenvolver os jogos. Além disso, 2014 será o ano em que um novo projeto será totalmente ser colocado em movimento. Eu quero caminhar com ousadia e caminhar feliz por esse caminho sem medo do fracasso".

Nessa mesma matéria, Sakurai fala que resolveu completar o desenvolvimento de Super Smash Bros. para 3DS e Wii U, e que vai libera-los em 2014.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,