Samsung anuncia maior TV do mundo

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Mesmo em um período em que a maioria das empresas praticamente para, a Samsung traz uma novidade. Nesta segunda-feira (30), a companhia sul-coreana publicou em seu site o anúncio de uma nova TV. Mas não é qualquer uma, e sim a maior TV do mundo, de acordo com postagem do site Engadget. Sem nome divulgado, o aparelho tem display de 110 polegadas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvTWFpb3ItVFYtZG8tbXVuZG8uanBn

Mais detalhes sobre ele serão dados durante a edição de 2014 da CES (Consumer Electronics Shows), maior feira de tecnologia do mundo, que vai ser realizada entre 7 e 10 de janeiro em Las Vegas, nos EUA. Uma das poucas informações que se tem é que o aparelho possui resolução Ultra HD - também chamada de 4K, que é quatro vezes a resolução Full HD. Segundo o site Mashable, o aparelho tem 2,6 m de comprimento e 1,8 m de altura. O cronograma de vendas não foi divulgado, mas a Samsung revelou que os primeiros lugares a receber a maior TV do mundo serão China, Europa e o Oriente Médio. O preço não foi divulgado, mas, como comparação, a empresa anunciou uma TV de 85 polegadas esse mês, ao preço de US$ 38 mil (cerca de R$ 89 mil na cotação atual do dólar).

Outro gadget, que estará presente nos estandes e nas apresentações da Samsung na CES 2014, é uma TV de tela curva de 105 polegadas, resolução 4K de 5120 x 2160 pixels, que totaliza 11 milhões de pixels, e imagem de proporção 21:9. Essa é a maior TV de tela curva do mundo, ao lado de um aparelho similar da LG, chamado 105UB9, anunciado na mesma data e que também terá mais detalhes divulgados na feira de Las Vegas.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS