Nintendo é a melhor publicadora de games do ano, segundo revista britânica EDGE

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy03TFJpWkpjTzg1ay9Va0RvRkt5ejJ4SS9BQUFBQUFBQUNPYy8yOVdPTFZFX1NCTS93NTAwLWgzMDktbm8vdHVtYmxyX21wNGRsaHVkbnoxcmIzZWEwbzFfNTAwLmpwZw==

A renomada revista britânica EDGE revelou através de seu site quais foram as três melhores publicadoras de games do ano de 2013 em sua opinião. Em terceiro lugar, a escolhida foi a francesa Ubisoft, que trouxe uma boa e criativa linha de games em todas as plataformas, como Rayman Legends, Assassin's Creed IV: Black Flag e Far Cry 3: Blood Dragon. Para o segundo lugar, a eleita foi a Sony Computer Entertainment, responsável por alguns dos títulos mais bem avaliados do ano: The Last of Us, Tearaway e Puppeteer, entre outros. Porém, o primeiríssimo lugar ficou mesmo com a Nintendo. Se você está curioso(a) para descobrir por que a Big N foi a melhor publicadora de games do ano para a EDGE, leia a justificativa deles a seguir.

Sem hardware novo para lançar, a Nintendo gastou 2013 focando em games, e foi extraordinariamente produtiva. 3DS ganhou o melhor Animal Crossing, o melhor Fire Emblem, e, em X e Y, talvez o melhor Pokémon de todos. No Wii U, tivemos um adorável novo Pikmin e o vibrante, majestoso Super Mario 3D World. Também estimulante foi a disposição em fazer parceria com estúdios externos. The Wonderful 101 pode não ter atingido a meta planejada, mas ele representa uma boa mudança da total dependência dos excepcionais estúdios internos.

Esse sem dúvida foi um dos anos mais recheados de ótimos lançamentos por parte da Nintendo, já que além dos títulos supracitados, outros games fenomenais como Luigi's Mansion: Dark Moon e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds para 3DS receberam inúmeros elogios por parte da crítica e também do público. E para você, a Nintendo foi a melhor publicadora de games do ano, leitor(a)? Comente.

sony07
sony07