Novas informações sobre Deep Down são reveladas

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L0RlZXBEb3duLmpwZw==

Na última edição da revista semanal Famitsu,foi revelado um novo tipo de arma introduzida junto à espada com o modelo de combinação escudo e lança.Greatswords(uma combinação de duas espadas)estará disponível no jogo.

Além da Sony Computer Entertainment Japan e Ásia fornecer algumas novas informações sobre a jogabilidade do título.

Ficamos sabendo as características das "dungeons" que não poderão se exploradas duas vezes,mudando a aparência dos labirintos que vamos explorar.Ainda vai ser capaz melhorar as suas armas e armaduras,mesmo que ainda não se sabe exatamente como isso vai acontecer.

Outro detalhe muito interessante é que dungeons vai existir em um mundo compartilhado de alguma forma semelhante ao que encontramos em Demon Souls e Dark Souls.Em vez de encontrar mensagens deixadas por outros jogadores,nós vamos realmente encontrar seus corpos quando eles morrem,sendo capazes de saquear seus equipamentos. Não se sabe no momento se eles vão realmente perder alguma coisa quando isso vai acontecer,no entanto.Na verdade, é improvável que o produtor do jogo,Yoshinori Ono,que mencionou em uma entrevista há alguns meses que ele queria criar um ambiente amigável para os jogadores que não estão familiarizados com os jogos on-line.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,