SEGA quer apostar em jogos gratuitos no 3DS

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mZGNvbXVuaWNhY2FvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvbG9nby1zZWdhLTY3MTlmLmpwZw==

Toshihiro Nagoshi, responsável por Initial D: Perfect Shift Online para o Nintendo 3DS, contou que este é apenas o primeiro passo da SEGA no campo de jogos gratuitos com microtransações no portátil da Nintendo.

O jogo vai ser lançado no Japão no início de 2014 e Nagoshi explicou à revista Famitsu que se trata de uma experiência para ver como o modelo freemium funciona num portátil como o Nintendo 3DS.

"Não nos vamos ficar só neste jogo e, depois de vermos os resultados, vamos pensar qual será o passo seguinte," explicou ele que espera que este modelo de negócio possa resultar no portátil como resulta nos dispositivos móveis."Pensámos em várias coisas," admitiu. "Por isso quando chegar o momento de falaremos sobre isso."

O jogo poderá ser descarregado gratuitamente mas terá uma opção onde se poderá comprar novos conteúdos, no entanto vai ser possível jogar o jogo até ao fim sem gastar dinheiro.

"Quando houver algo especial que quiser pode comprar pontos para consegui-lo mais rapidamente. Mas também poderás acumular esses pontos, simplesmente jogando," explicou Nagoshi.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,