O Survival Horror Long Night poderá chegar para o Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWczOS84MTUvNmR5NC5wbmc=

A equipe independente francesa Trickster Face está trabalhando em um novo survival horror para PS3, Xbox 360, mas não descarta fazer uma versão para o Wii U se alcançar seus objetivos no Kickstarter.

Durante a última Gamescom, foi apresentado jogo Long Night, um survival horror que está sendo trabalhando por um estudo pequeno independente francês chamado Trickster Face. Inicialmente o seu desenvolvimento foi elaborado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, mas seus desenvolvedores disseram que gostariam de levá-lo para o Wii U.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWczOS84MTUvNmR5NC5wbmc=

Nas palavras do chefe de Long Night em uma entrevista: "Sim, a versão Wii U é algo que discutimos bastante desde o início. Não temos realizado uma investigação completa das características da eShop, mas, é definitivamente algo que nós realmente gostamos de fazer.

Mas, por enquanto, a maior desvantagem é que eles precisam chegar a US $ 10.000 em financiamento no Kickstarter, das quais, restam apenas a metade de 19 dias para a conclusão do financiamento.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc4MDkvNDg5OC9rdTN4LnBuZw==

Deixamos um pequeno trailer gameplay Long Night para que você possa ver como está, por agora este título está ligado diretamente aos estilos de jogos da era de ouro dos survivals horror como Resident Evil ou Silent Hill.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc2OS84NTk1L2Jrd2IuanBn

Se tudo correr bem, temos diante de nós um jogo que promete levar-nos a tremer e dar aqueles arrepios na espinha. Você poderá baixar o demo do jogo nesse link (http://www.kickstarter.com/projects/1102758921/long-night)

RjJmY2ZRam1WZzA=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque