Pokémon Bank e Poké Transporter são adiados no ocidente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvbmludGVuZG8vcG9rZW1vbi9wb2tlbW9ueHkvMTA3NzI1NF9xdWVyLWF1bWVudGFyLXN1YS1hbnNpZWRhZGUtcG9yLXBva2Vtb24teC15LWZhY2lsLWUtc28tdmVyLW8tdmlkZW8uanBn

Quem estava esperando ansiosamente pelo Pokémon Bank vai ter que esperar mais um pouquinho. A Nintendo acaba de anunciar que os serviços Pokémon Bank e Poké Transporter para o Nintendo 3DS serão adiados na América do Norte e na Europa devido ao alto tráfego de downloads.

Ainda sem previsão de quando os serviços entrarão no ar, a Nintendo revelou que fará uma manutenção nos servidores da eShop. "Nós pedimos desculpas pela inconveniência e queremos certificar a todos que encontrar uma solução é nossa maior prioridade", explica o comunicado oficial da empresa.

Os serviços Pokémon Bank e Poké Transporter são aplicativos que permitirão que jogadores transfiram Pokémon dos jogos "Black & White" e "Black & White 2" para os novos "X & Y", além de poderem guardar seus monstrinhos de bolso na nuvem (servidores) da Nintendo e ganhar um Celebi especial.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,