Rumor: Windows 8.1 Update 1 chega no segundo semestre de 2014

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Semanas atrás começaram a surgir as primeiras informações sobre o Windows 'Threshold', a nova geração do sistema operacional da Microsoft que tem lançamento previsto para 2015. Antes do lançamento desta nova geração, a Microsoft também está planejando lançar o Windows 8.1 Update 1.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvc2NyZWVuc2hvdF9vZW13aW44MWRldmljZXMuanBn

De acordo com novos rumores surgidos recentemente, esta atualização para o Windows 8.1 poderá ser lançada pela Microsoft no segundo semestre de 2014.

Informações sobre o que o Windows 8.1 Update 1 trará de novo ainda são desconhecidas, mas é bem possível que ele traga novas melhorias com foco em aparelhos com telas menores.

Além dos rumores sobre o lançamento do Windows 8.1 Update 1, novos detalhes sobre o Windows 'Threshold' também foram divulgados.

De acordo com o site WinBeta, esta nova geração do Windows trará novidades como:

Um núcleo comum para dispositivos que suportam o uso de toque/voz/mouse/teclado.

Uma interface otimizada para uso com telas sensíveis ao toque e uma interface separada para uso com mouse e teclado.

Interface otimizada para uso com telas sensíveis ao toque também poderá ser usada em aparelhos com tela de 4 a 8 polegadas produzidos pela Microsoft ou por parceiros selecionados.

Interface otimizada para uso com mouse e teclado poderá ser usada em telas com 10 a 30 polegadas.

Interface otimizada para uso com comandos de voz poderá ser usada com telas de 40 a 80 polegadas produzidas pela Microsoft.

Edições personalizadas do Windows 'Threshold' para desenvolvedores independentes, empresas e agências governamentais também serão disponibilizadas.

De acordo com o site, estas informações são baseadas em comentários e especulações de funcionários da Microsoft que não estão envolvidos diretamente no desenvolvimento do sistema operacional.

As primeiras informações oficiais sobre o Windows 'Threshold' e o Windows 8.1 Update 1 deverão ser divulgadas pela Microsoft durante a edição de 2014 da conferência Build, que será realizada de 2 a 4 de abril em São Francisco.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,