Acabou o mistério: Lara Croft: Reflections é um jogo de cartas para iOS

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

No começo do ano, a Square Enix registrou a marca Lara Croft: Reflections, mas nunca revelou do que se tratava. Foi especulado um jogo mobile, talvez para PS Vita, e, no fim, ele é isso mesmo e foi disponibilizado hoje na App Store na Austrália e na Nova Zelândia. Mas também não é um jogo de ação: é um card game.

Bem desvinculado do reboot deste ano, em Reflections a Lara Croft tem o visual da protagonista dos games anteriores e até existe uma historinha de pano de fundo na qual ela já é uma exploradora e está em busca de algum artefato. Só que ela acaba abrindo o portal para uma dimensão paralela durante a expedição e precisa enfrentar um monte de inimigos para se safar, inclusive seus clones de outras dimensões.

Os combates, claro, são feitos com cartas, combinando diferentes tipos de armas para evoluir seus ataques, protegendo seus artefatos e roubando os de outros jogadores. Também dá para jogar online contra e com outros players, caso isso possa deixá-lo um pouco menos entediante - é difícil se empolgar com o gameplay:

SWxuWURCVjJ3TFU=

Para o resto do mundo, Reflections deve ser liberado no começo do ano que vem.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque