Novo presidente da Square Enix promete que vai continuar fazendo "Jogos memoráveis"

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wMy9TcXVhcmUtRW5peC1iaWctYmFubmVyLmpwZw==

É quase ano novo,hora em que fazemos promessas.E o novo presidente e CEO da Square Enix,Yosuke Matsuda fez sua promessa antes de completar seu primeiro ano no comando,em entrevista à Famitsu .

No futuro , vamos continuar a desenvolver os jogos que sempre fizemos.Estou pensando em da à Square Enix "jogos memoráveis",Eu quero continuar fazendo eles.

Então ele explicou ainda o que ele quis dizer com "jogos memoráveis".

Eu acho que a Square Enix é conhecida por fazer "jogos memoráveis".Nós estabelecemos um estilo de RPGs com Dragon Quest e Final Fantasy.O grupo Taito que desenvolveu originalmente o jogo de arcade Space Invaders.Nosso grupo Eidos,que também está por trás da versão original de Tomb Raider,foi pioneiro em um novo estilo que combina RPG e FPS com Deus Ex : Human Revolution.

Thief que vai ter seu lançamento no próximo ano,é um título original que também é um excelente trabalho de ação furtiva.Acho que desta forma o grupo Square Enix tem construído,independentemente da plataforma um estilo de jogo para cada era.Desde o aparecimento de Dragon Quest e Final Fantasy muitos RPGs foram publicados.Eu quero criar muitos mais jogos como esse.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,