Nintendo: "Nós somos a melhor escolha para jogos em família"

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ob2JieWNvbnNvbGFzLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3VzZXJzL1JvYmVydG8lMjBKLiUyMFIuJTIwQW5kZXJzb24vd2lpLXUtMTMyMjQ3MF8wLmpwZw==

Cindy Gordon, vice-presidente de assuntos corporativos da Nintendo América, tem defendido a posição de sua empresa no mercado.

Em palavras a Fox News, Cindy Gordon (vice-presidente de assuntos corporativos da Nintendo America) falou sobre a situação atual do Wii U.

"Estamos muito confiantes na nossa capacidade de competir. Estamos diferenciando e oferecendo conteúdo com valor", diz Gordon. "Não há dúvida de que somos o melhor para as famílias este ano, ou que a Nintendo é a melhor escolha para os jogos em família".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXJkbGlrZXlvdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDIvbmludGVuZG8td2lpLXUtaGFuZGhlbGQtZ2FtZXBhZC5qcGc=

A Nintendo quer melhorar o desempenho do Wii U neste Natal e planeja lançar nas vendas durante 2014, com jogos como Mario Kart, Super Smash Bros, Donkey Kong Country: Tropical freeze e Bayonetta 2, entre outros.

IMAGEaHR0cDovL2dpZnNvdXAuY29tL3dlYnJvb3QvYW5pbWF0ZWRnaWZzMS8xNjU1NTk0X28uZ2lm

Quanto ao 3DS, possui uma saúde louvável e lidera o mercado de portáteis em uma larga margem, e parece que 2014 vai continuar sendo a sua trajetória de sucesso.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.