Novo trailer de Mario Kart 8

#Notícia Publicado por Darliton2012, em .

IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9tYXJpby1rYXJ0LTgtYW51bmNpYWRvLWUzLXBuLW4uanBn

Transforme sua experiência de corrida de cabeça para baixo !

Pela primeira vez , Mario Kart franquia da Nintendo vem para o console Wii U em full HD, a introdução de novos projetos de circuitos de corrida e karts anti -gravidade que terão jogadores de condução de cabeça para baixo . Os jogadores também poderão desfrutar de uma variedade de características da série - favorito, incluindo o retorno de 12 jogadores jogo competitivo online, asas-delta , corrida debaixo d'água e motos.

Características:

O novo recurso de anti- gravidade permite nunca imaginados projetos de circuitos de corrida. Os jogadores vão acelerar por meio de cursos e de repente encontrar -se a correr em paredes , em uma mansão assombrada ou de cabeça para baixo sobre o castelo da Princesa Peach como suas rodas girar e deslocar em marcha anti- gravidade automaticamente.

Mario Kart TV permite que os jogadores compartilhem vídeos destaque eles submetidos a Miiverse .

Experimente uma riqueza de recursos que abrangem a série , incluindo 12 -player jogo competitivo online. Elementos introduzido pela primeira vez em Mario Kart 7 , como asa-delta e de corrida debaixo d'água , juntamente com elementos introduzidos em Mario Kart Wii , tais como motos e executar truques no ar , também fazer o seu regresso.

Fan -favoritos Waluigi e Toadette re- juntar ao elenco de personagens familiares do Mushroom Kingdom .

Crisp gráficos HD e de 60 quadros por segundo oferecem taxa de quadros jogadores da entrada mais visualmente impressionante na série ainda.

bVU3dFhxWXBsQTg=

Darliton
Darliton #Darliton2012

Não leve a vida muito a sério, você não vai sair vivo dela

, Luziânia-GO
Publicações em Destaque