Mark cerny fala sobre as críticas de Knack e diz que os melhores jogos do PS4 estarão ''Ainda bem no futuro'

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Quando se trata da recepção de Knack dos críticos,não foi excessivamente positivo, com Shuhei Yoshida dizendo logo após o lançamento PS4: "É decepcionante ver alguns dos pontuações baixas" e "Eu estava esperando Knack poderia marcar em meados dos 70."

Dirigindo-se aos comentários Knack agora é diretor do jogo Mark Cerny, que disse em entrevista ao GamasUtra, "Estou muito orgulhoso da equipe para a criação de um título de lançamento inicial. É preciso um esforço extraordinário para estar fora no mesmo dia como o hardware e fazer com uma nova marca fala com a dedicação de todos no Japan Studio "Mas quando se trata da resposta crítica, ele respondeu.:

Havia definitivamente uma resposta muito misturado ao título. No lado positivo, há uma certa valorização do conceito básico de uma criatura feita de partes -, ao mesmo tempo, claro, pode-se ver o desejo de que este conceito tinha sido mais explorada.

Cerny, em seguida, explicou o que ele pensa levar a isso:

''As expectativas são muito altas para os títulos da próxima geração, e com razão! Todo mundo está olhando para ver como isso fator de dez melhoria no desempenho, ou o tipo mais conectado do jogo, vai mudar ou Melhorar a experiência de jogo. Ao mesmo tempo, é muito claro que os títulos de início de geração não usem toda a capacidade do Hardware''

Olhando para o futuro, Mark revelou como ele está "ansioso para dois novos IPs da Ubisoft, Watch Dogs e The Crew", como Cerny acredita os aspectos socias irão funcionar na next-gen

Agora,Depois de um mês desde o lançamento norte-americano, quais são seus pensamentos a respeito do Knack ?

cTU5dEh5aERNa0k=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,