Usuários do PS4 estão mais satisfeitos do que donos do Xbox One, diz site

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1hZ2VzLnRlcnJhLmNvbS8yMDEzLzEyLzE5L3NhdGlzZmFjYW9wczR4Ym94b25lZ2FtZXNwb3QuanBn

Usuários do PS4 se mostraram mais satisfeitos com seu console do que os donos do Xbox One, segundo pesquisa da Gamespot.

Uma pesquisa com 3.950 leitores do site GameSpot mostrou que os usuários do PlayStation 4 estão mais satisfeitos com seu console do que os donos do Xbox One. No geral, os jogadores do console da Sony deram nota 8,71 para sua satisfação com o dispositivo, enquanto os do console da Microsoft chegaram à média de 8,20.

Nenhum dos entrevistados disseram estar "extremamente insatisfeitos" com seus novos consoles, porém 39% do donos do PS4 deram nota máxima para o videogame, contra 33% dos "totalmente satisfeitos" com o Xbox One.

A votação sugere que os donos de ambos os consoles estão, no geral, satisfeitos com sua recente compra, apesar do Xbox One ter recebido mais votações negativas. Cerca de 28% do usuários do videogame da Microsoft deram notas abaixo de 7, enquanto 16% do donos do PS4 deram a mesma pontuação.

Isso mostra que, apesar de alguns consoles terem chegado aos consumidores com problemas, a Sony e a Microsoft conseguiram substituí-los rapidamente sem prejudicar a marca com seus seguidores mais fiéis.

Lançado a partir do dia 15 de novembro em diversos países, o PS4 já vendeu mais de 2,1 milhões de unidades. Já o Xbox One chegou a marca de 2 milhões de consoles comercializados desde que chegou ao mercado, em 22 de novembro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque