Há uma linha muito forte de games chegando para o Wii U, afirma Reggie Fils-Aime

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01Z2RjX2c5dy1wQS9VclRrS2lWcEdlSS9BQUFBQUFBQWU3TS83M2hZVW01M2FYVS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Para todos aqueles que ainda não adquiriram um Wii U temendo pela relativa escassez de títulos que assolou o console durante praticamente todo o ano de 2013, Reggie Fils-Aime fez uma afirmação bastante animadora em entrevista ao site King 5 News. Segundo o presidente da Nintendo of America, há uma linha muito forte de jogos chegando ao Wii U em 2014. O executivo lamenta também que o lançamento de um game de peso (literalmente) como Wii Fit U tenha sido adiado para o início de 2014, o que indica que a Nintendo tem enfrentado algumas dificuldades na produção dos jogos para Wii U, algo que parece já estar sendo resolvido. Leiam as declarações de Reggie a seguir.

Ainda temos alguns anos à frente. Mas a chave para melhorar a base instalada de um sistema é ter experiências únicas que só podem ser jogadas neste sistema.

Este [Wii Fit U] é um game que queríamos lançar no primeiro trimestre deste ano, não no primeiro trimestre de 2014. O atraso em alguns dos softwares mais importantes é algo que tem sido realmente difícil para nós. O que posso te dizer é que há um forte carregamento chegando.

Reggie mencionou ainda uma das vantagens do Wii U em relação à concorrência: a retrocompatibilidade, que permite ao sistema rodar games e aceitar controles e periféricos lançados para o console Wii.

Nós sabemos que estes dispositivos (Wiimotes e Wii Balance Boards) ainda estão nas casas, e sabemos que oferecer este tipo de benefício é de importância crítica.

Quais são os games que você gostaria que fossem anunciados para o Wii U no próximo ano, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,