Novos detalhes de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são revelados; Funky Kong está de volta à série

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qVjRsTV9wUWpTdy9VclNaekNGZDRMSS9BQUFBQUFBQWU2VS9DaTJ4alNNOHdydy9zNjQwL0JveF9BcnRfLV9Eb25rZXlfS29uZ19Db3VudHJ5X1Ryb3BpY2FsX0ZyZWV6ZS5qcGc=

O site oficial americano de Donkey Kong: Country Tropical Freeze foi atualizado com diversos novos vídeos onde podemos ver como é a animação que serve como introdução à história do game, assim como acompanhar o quarteto de personagens jogáveis mostrando suas habilidades em alguns estágios da selvagem aventura. Parece que o aniversário do gorilão mais famoso do mundo dos games foi interrompido pela invasão de terríveis saqueadores vikings, cujo objetivo é se apossar indevidamente de Donkey Kong Island; descubra como essa cena se desenrola assistindo ao vídeo a seguir.

QkM0em1XSk1rVXc=

Jose Otero e Marty Silva, do site IGN, tiveram a oportunidade de testar alguns novos estágios de Donkey Kong Country: Tropical Freeze por cortesia da Nintendo, e ficaram bastante impressionados com a qualidade gráfica e a alta dificuldade do game. A seguir, você confere três vídeos de jogabilidade que revelam como são os estágios: Homecoming Hijinks (que se passa no sexto mundo de jogo e traz homenagens à Donkey Kong Country Returns do Wii), Jelly Jamboree e Bramble Scramble (sim, o mesmo nome do clássico estágio de Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest do Super Nintendo).

Durante sessão de teste com Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Andre Segers, do site GameXplain, descobriu algumas informações bem interessantes sobre o novo game de plataforma da Retro Studios. A resolução gráfica é de 1080p, o que garante uma fidelidade visual realmente impressionante, com um nível de detalhamento jamais visto na série até então. David Wise, cultuado compositor que trabalhou nas magníficas canções de títulos consagrados como a trilogia Donkey Kong Country do Super Nintendo, é responsável por toda a trilha sonora do novo game para Wii U, para a alegria dos fãs.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze oferece suporte para variados controles, como Wii Remote com Nunchuk e Wii U Pro Controller, além de ser possível jogar com o Wii U GamePad e desfrutar do recurso Off-TV, é claro; segundo o site Nintendo World Report, a tela do GamePad será desligada caso você esteja jogando pela TV, para economia de bateria do controle. Outra grande notícia é o retorno de Funky Kong, o carismático símio que auxiliava os jogadores em aventuras anteriores da série Donkey Kong Country disponibilizando uma série de veículos aos protagonistas. Desta vez, o animado Kong será o vendedor da loja de itens, uma função também muito útil e importante. Assista ao vídeo de jogabilidade do site GameXplain abaixo, onde Segers fala também sobre alguns aspectos curiosos da jogabilidade de Cranky Kong.

a19WUU9zSnBBZDA=

Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado em 21 de fevereiro de 2014 para Wii U na América e Europa. A nova aventura da Família Kong estrelada por Donkey, Diddy, Dixie e Cranky traz seis mundos onde a aventura e a diversão parecem nunca ter fim. Quais são suas expectativas em relação a este game, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,