GTA: San Andreas para Android surge na Google Play e é um fracasso

#Notícia Publicado por pedrohenry21, em .

GTA San Andreas para Android tem vários problemas de compatibilidade, inclusive com smartphones top de linha

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jdXJ0b2Vncm9zc28ubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L0ZhaWwtcGFsYXZyYS5naWY=

Sempre que um novo GTA chega aos smartphones, a versão para Android é vítima de vários problemas. Depois de remover GTA III e Vice City da Google Play Brasileira, a Rockstar Games liberou o acesso mundial para o tão aguardado GTA San Andreas [Pago - R$ 16,24]. O resultado? Fail!

Mesmo com todo o cuidado que a Rockstar teve, liberando a compatibilidade do jogo para apenas uns poucos modelos (tops de linha), o lançamento do jogo está sendo um fracasso, com notas inferiores a 2,3. Problemas de compatibilidade, erros, travamentos, os usuários despejam sua insatisfação.

A qualidade do jogo, quando ele funciona, é indiscutível. GTA San Andreas é um marco nos jogos eletrônicos. Mas sua versão para Android na Google Play está sendo mal avaliada devido a insatisfação dos usuários que pagaram para não ver o jogo funcionar.

Parece estranho, mas a recomendação é para você não baixar o game GTA: San Andreas agora. Caso deseje muito verifique os comentários de usuários que possuem o mesmo aparelho que o seu. Para isso, acesse os comentários e clique na opção "Todos os dispositivos". Um menu suspenso irá abrir e você poderá escolher ver apenas os comentários de quem possui o mesmo aparelho que você.

San Andreas pode ter o mesmo fim do catastrófico lançamento do GTA Vice City para Android na Google Play. Ou seja, o jogo será removido e postado novamente, diversas vezes, até ficar indisponível em alguns países.

Ped_ro
Ped_ro #pedrohenry21

O Fim Justifica Os Meios

, São Paulo - Capital
Publicações em Destaque