ROCCAT anuncia primeira grande atualização para Power Grid

#Notícia Publicado por cleitonschenckel, em .

Hoje o Power Grid recebe a sua primeira grande atualização desde o seu lançamento em outubro deste ano. Com mais de um quarto de um milhão de downloads, o software tem sido muito bem sucedida até agora: mais de 1.000 avaliações positivas nas lojas e toneladas de conteúdo criado pelo usuário no website da Power Grid app Apple e Google mostram claramente a satisfação dos usuários ao conectar seu smartphone com o seu PC.

Como o Power-Grid ainda está em estado beta, a ROCCAT visa a melhoria contínua, com base em primeiro lugar no feedback dos usuários. "Mantendo o beta aberto é muito importante para nós", diz o fundador e CEO da ROCCAT, René Korte. "Com essa grande base de usuários, nós conseguimos obter um maior numero de feedback do que se trabalharmos com o beta fechado. Isso faz com que seja mais fácil para nós focarmos na demanda das características que são benéficas para os usuários."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNocG93ZXJ1cC5jb20vaW1nLzEzLTEyLTIwLzEwOGEuanBn

A recente atualização para o Power Grid contém novos recursos interessantes, bem como o complemento para um novo código - tornando o software mais utilizável e aberto em geral.

Com essa atualização recente, a ROCCAT também libera oficialmente o Power Grid SDK. Desenvolvedores profissionais e usuários ambiciosos são agora capazes de criar conteúdo avançado para o Power Grid com base nesta documentação.

Power Grid v0.459, detalhes da atualização

Atualizador automática: se há uma nova versão do Power Grid disponível, o software PC Host agora abre uma pequena janela pop-up quando começar a informar o usuário. A instalação tem de ser feito manualmente.

Importador Plugin: Plug-ins para o Power Grid permitem que os usuários criem Grids com funcionalidades estendidas e também são muito importantes para soluções de jogos mais avançados (por exemplo, criados com o Power Grid SDK). A nova versão suporta a importação e exportação de plug-in.

Nova tela inicial: A nova tela inicial do Power Grid agora permite aos usuários navegar através de abas, antes mesmo de conectarem-se ao software PC Host. Agora é possível navegar através das últimas notícias do Power Grid e da ROCCAT, além de abrir a sessão de ajuda e ver as informações gerais sobre o software.

Conteúdo adicional do Power Grid também disponível

Com a nova atualização para o Power Grid, os usuários também serão capazes de tirar ainda mais proveito com os novos Grids criados pela ROCCAT para o aplicativo. Os seguintes Grids estão agora disponíveis:

ROCCAT Track pad - Faça do seu smartphone um track pad de laptop para o seu PC

ROCCAT Ryos Grid - Controle de oito efeitos surpreendentes para a iluminação por-tecla do teclado mecânico Ryos MK Pro

Cleiton
Cleiton #cleitonschenckel
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque