Metal Gear Rising: Revengeance - Opções gráficas detalhados, 1080p Resolução Máxima

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL01ldGFsLUdlYXItUmlzaW5nLXYyLmpwZw==

Muitos de nossos fãs estavam esperando para a versão PC de Metal Gear Rising: Revengeance, que finalmente chegará a nossa plataforma no início de janeiro. A Konami adicionou algumas opções gráficas para esta nova versão e de acordo com JP Kellams (Produtor criativo da PlatinumGames), o jogo não irá suportar resoluções superiores a 1080p.

JP Kellams comentou:

Metal Gear Rising: Revengeance oferece suporte para resoluções de até 1080p, até 8x MSAA, até 16x Aniostropic Filtering e dá a capacidade de ativar ou desativar o Blur. Além disso, os jogadores podem definir a qualidade da Sombra em Baixo, Médio e Alto.

Mas o que exatamente o modo Zangeki faz? Aqui está o que JP Kellams disse sobre essa configuração especial: *(Zangeki é uma opção que vai modificar a quantidade de cortes que podem ser feitas no jogo)

"Modo High Zangeki é o dobro da versão dos consoles de objetos que podem ser cortados (400/inimigos e 400/objetos) e permanece na tela o dobro do tempo (30s)."

Metal Gear Rising: Revengeance se encontra em pré-venda na Steam com todas as DLC por R$33 com Legendas em PT-BR e está agendado para lançamento em 09 de janeiro no PC.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque