Grand Theft Auto: San Andreas finalmente é lancado para Android

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndGFnYW1pbmcuY29tL2ltYWdlcy9zYW5hbmRyZWFzLzV5cnMvYmFubmVyLmpwZw==

Logo após o lançamento do Grand Theft Auto: San Andreas para iOS, a Rockstar havia prometido que a novidade chegaria em breve também para o Android. Agora, a versão móvel da jogatina finalmente está liberada para o sistema operacional móvel da Google.

Ele está sendo vendido exatamente pelo mesmo preço que a versão para iPhone (R$ 17). Você pode comprar a adaptação do game, que é considerado como um dos títulos mais bem sucedidos da história, clicando neste link .

Grand Theft Auto: San Andreas inclui:

  1. Grafismo remasterizado de alta resolução construído especificamente para para dispositivos móveis e que inclui iluminação otimizada, uma paleta de cores mais rica e modelos melhorados de personagens. Suporte para gravação na Cloud que permite aos membros do Rockstar Social Club jogarem em todos os seus dispositivos móveis
  2. Controlos com manípulos analógicos duplos para controlo da câmera e do movimento.
  3. Três esquemas de controlo diferentes e controlos personalizáveis com opções contextuais para exibir os botões quando precisares deles.
  4. Compatível com Controladores Sem Fios MoGa e vários controladores Bluetooth e USB
  5. Integrado com efeitos tácteis Immersion
  6. Adapta a tua experiência visual com definições gráficas ajustáveis
  7. Idiomas Suportados: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês.

Para um desempenho otimizado, recomendamos que reinicies o teu dispositivo depois da transferência e que encerres as outras aplicações enquanto jogares o Grand Theft Auto: San Andreas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque