Shadow Warrior ganha modo Survival, com a Excalibat de Rise of the Triad

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

Shadow Warrior recebeu um crossover com Rise of Triad no mesmo dia que Rise of Triad ganhou um crossover com Shadow Warrior. Diga olá para o modo Survival e à arma letal Excalibat.

X01VRXpZQWtXc3c=

Está sentindo um "deja fu"? Isso pode ser porque Rise of Triad adicionou o vasto linguajar de insultos do herói Lo Wang de Shadow Warrior em seu modo multiplayer, e ele carrega a letal arma Excalibat da Tríade.

Agora, o pêndulo do crossover balança de volta para o outro lado, com Shadow Warrior recebendo modo survival com hordas contínuas de inimigos, gratuitamente. Você pode trocar a Katana de Wang pela Excalibat sem nenhum tipo de cobrança.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNTYwLzEzODAvMWFzOS5qcGc=

Isso é tudo parte de um crossover maluco entre a Flying Wild Hog e Devolver Digital, juntos com a Interceptor Entertainment e Apogee Software.

Em um comunicado, o CEO da Devolver Digital, Fork Parker disse, "Aproveitem o conteúdo grátis, nerds. Não se esqueçam do meu desejo de boas festas e dos presentes grátis no próximo ano quando eu aumentar o preço de alguns jogos indie de derreter a cara"

Isso soa como uma ameaça.

Você já jogou Shadow Warrior ou Rise of Triad? Deixe-nos saber abaixo.

d2NUb0h4MExEYzQ=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,