The Order: 1886 ganha mais detalhes sobre a história

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL1RoZU9yZGVyLmpwZw==

Hoje a Sony Computer Entertainment Japan e Ásia lançaram não só uma versão do trailer cinematográfico de The Order: 1886 em japonês, mas também um pouco mais sobre a história de fundo do jogo. Leia a seguir:

Diz-se que tudo começou por volta do século 7º ou 8º.

De repente, as mutações surgiram no código genético humano. Enquanto a mudança não foi imediatamente visível, alguns começaram a apresentar características semelhantes a de animais. Este transformou-os em uma espécie diferente da humanidade, e marcou o nascimento dos mestiços ou se preferir, half-breed (metade homem, metade animal).

Ao longo do tempo as pessoas começaram a chamar os mestiços de nomes de monstros lendários. Conflitos e confrontos contra os monstros tem perturbado a história da humanidade.

Embora a humanidade tenha a vantagem em números, eles eram inferiores por causa de sua capacidade de resistência e poderes regenerativos.

Finalmente, depois de alguns séculos passados, a humanidade se vê com a oportunidade de revidar. Bravos homens e mulheres vieram para dedicar a sua vida à guerra contra os mestiços e tornaram-se cavaleiros. Os cavaleiros foram nomeados a "Ordem"

Desde então, ao longo dos séculos, muitos cavaleiros perderam suas vidas no campo de batalha, mas a Ordem nunca pereceu.

Se um cavaleiro for morto, um novo sucessor para o seu nome aparece, e atira-se para a batalha em nome da Humanidade.

Na Londres do século 19 o conflito entre a humanidade e os mestiços continuou, mesmo no terrível distrito de Whitechapel, um dos muitos distritos que serão lembrados no futuro. Esta área tornou-se um importante ponto de viragem na luta ao longo dos anos.

O desenvolvimento da ciência e da revolução industrial tornou-se um poderoso ativo para a raça humana.

Dirigíveis enormes patrulham o céu de Londres, e às vezes eles são ancorados em enormes torres de amarração para monitorar o centro da cidade. A estrada de ferro movida a eletricidade tornou-se o 'fluxo de sangue' da cidade, conectando cada distrito. Com a tecnologia, a humanidade tem a vantagem sobre os mestiços pela primeira vez.

Neste momento, quando a ameaça dos mestiços começa a declinar, uma nova ameaça ataca os cavaleiros: A insurreição em grande escala no Império Britânico.

Sofrendo a pobreza trazida pela revolução industrial e a disparidade entre as classes, os cidadãos irritados pegam em armas e cometem rebeldia.

E há mais do que esses dois "inimigos" para causar problemas para os cavaleiros

The Order: 1886 esta sendo desenvolvido de forma exclusiva para o playstation quase pela Rady At Dawn. Veja o trailer em japonês:

ZnVBUG5DZERxc1E=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ