[DayZ Standalone] Informação Importante sobre o Early Access

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyOC8xOTM2L2U4bmsucG5n

Finalmente nós estamos aqui, e a Alpha está disponível na Steam Early Access. Eu vou tentar abordar alguns pontos chave que irão te ajudar a "sobreviver" nesse processo inicial. O primeiro ponto, e o mais importante: Não compre o jogo ainda! Nosso lançamento da Alpha é para aqueles que querem se envolver com o desenvolvimento desde o inicio. Oque nós recomendamos que você faça é ler reviews e assistir vídeos de gameplay no Youtube e Live Streams. A Alpha está passando, pela primeira vez, em um teste de larga escala, isso significa que muitas coisas(em maioria ruins) irão acontecer, assim como bugs desagradáveis, problemas de conexão, loot desaparecendo e etc... Nosso objetivo nesse momento é apresentar à vocês o esqueleto da arquitetura do jogo, e claro, verificar se tudo está funcionando. Porque não fazer uma fase Alpha de graça? Além de tornar o projeto financeiramente viável, colocar um valor ao jogo também limita o número de jogadores para somente aqueles que realmente querem fazer parte do jogo e que realmente estão dispostos a gastar seu dinheiro "suado". Como que o jogo será desenvolvido e atualizado a partir de agora? Nós vamos estar lançando novas builds na Steam regularmente, pode ser mensal, semanal, e quem sabe, até mesmo diário caso haja necessidade. Inicialmente, logo após o lançamento, as coisas tendem a ficar caóticas, ta aí mais um motivo para você esperar mais um pouco antes de comprar o jogo, caso queira ter uma melhor experiência.

Qual será o padrão que o preço do jogo irá seguir? O jogo ficará mais caro assim que o desenvolvimento avançar, inicialmente começando "bastante barato"(para os gringos, pra nós meros BRs é outra história) e depois o preço irá aumentar gradativamente seguindo a evolução do jogo e com a adição de novos recursos. Você só vai precisar comprar o jogo uma única vez para ter acesso completo, desde o Early Access até quando o jogo estiver "pronto". Nenhuma informação ou decisão sobre a existência de DLCs ou algo do tipo, mas nós podemos confirmar que o DayZ não terá compras dentro do jogo, ou seja, nada de loja de itens do jogo com dinheiro real. Como eu posso rodar meu próprio servidor? Nós queremos permitir o "private hosting", que irá incluir servidores com senha, mas nós estamos finalizando algumas mudanças no nosso banco de dados que nos irá permitir rodar um pequeno grupo dados somente para esse tipo de servidor. Isso nos da o "melhor de ambos", tendo um banco de dados e uma comunidade privada sem que os servidores da comunidade privada afetem o banco de dados principal. Maiores problemas da versão atual: Zumbis:

*Zumbis atravessando paredes/andares *Zumbis causando dano em jogadores que estão em andares diferentes.

*Baixa quantidade de Zumbis *Zumbis não estão dando Respawn. Os Zumbis ainda são um "trabalho em andamento", eles são uma área muito ativa no desenvolvimento do jogo, nós consideramos o atual estado deles como um nível base para testes futuros. A inteligência artificial deles foi totalmente refeita, oque significa que nós precisamos ter novos, e mais eficientes, métodos de sua interação com o mundo, assim como as colisões, pois o ArmA não foi projetado para ter milhares de IAs funcionando simultaneamente. Essa será a área mais ativa do desenvolvimento do jogo. Problemas com o Áudio. *Som muito alto ao abrir latas de bebida. *Animais fazendo sons de zumbis. Devido às várias mudanças na arquitetura, nós não estamos focados no áudio. Enquanto algumas mudanças foram feitas, nós contratamos um designer de áudio que irá dar um up no áudio do jogo junto a um programador, afim de renovar completamente o áudio do jogo. Distribuição do Loot. * Loot não está dando spawn em todas as construções. * Loot não está bem balanceado. Equilibrar o loot em todo o mapa é algo muito difícil. Por agora, apesar de não ser o ideal, vocês possuem as coisas básicas que são necessárias para os testes. Delay nas ações e no Loot. *Demora para pegar Loot. *"Spliting Piles" do loot não está funcionando corretamente. *Itens desalinhados no inventário. A "netcode" foi bastante optimizada, mas, em alguns casos, nos exageramos. Estaremos resolvendo isso conforme as atualizações. Game Exploits. *Proteção contra Combat Logging não está funcionando. Atualmente muitos dos nossos recursos como fila para entrar nos servidores, timeout para sair dos servidores e etc... foram removidos devido ao fato de que eles podem causar problemas adicionais ao servidor central. Uma vez que nós tivermos certeza de que podemos suportar a demanda, começaremos a implementa-los. Esse será um processo longo, e nós estaremos trabalhando junto à comunidade.

Tradução: Fratane

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,