LEGO Hobbit estará em português; assista ao vídeo

#Notícia Publicado por lucasrmviciado, em .

Por via de um release enviado nessa terça, dia 17 de dezembro, a Warner Games revelou que LEGO The Hobbit virá para o Brasil totalmente localizado em Português. E você pode assistir acima o trailer do jogo dublado em Português.

X0N4VGlHWUFNRWc=

Cleyton Oliveira, diretor de marketing da Warner Games, comentou sobre esse anúncio. "O usual senso de humor muito presente em toda franquia LEGO, agora junto com o sucesso de O Hobbit. E, pela primeira vez teremos um jogo LEGO totalmente localizado em português, utilizando as mesmas vozes do filme." Já que a Dublagem dos dois filmes foi muito bem recebida pelo público, podemos esperar um belo trabalho nesse jogo.

LEGO The Hobbit estará disponível em 2014 para Xbone One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, Wii U, Nintendo 3DS, PlayStation Vita e PC.

Entramos em contato com a Warner Games para saber se os dubladores responsáveis por essa localização serão os mesmos que interpretam os personagens no longa metragem. A resposta da assessoria sobre a dublagem foi a seguinte: "serão trechos do filme em português extraídos e colocados diretamente no jogo. Não haverá um outro trabalho de dublagem com atores."

lucasrmviciado
lucasrmviciado
, Brasília, Distrito Federal, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,