Blazblue: Chrono Phantasma chega dia 25 de março à América do Norte

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS82LzQvMi8xLzIvNi9ldXJvZ2FtZXItbTF1Z2p5LmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS84MA==

Yuki Terumi exclusivo para a edição limitada e primeiras unidades.

Aksys Games revelou a data de lançamento: 25 de março de 2014 sobre o game de luta 2D hoje. Tanto a versão padrão e de edição limitada já estão disponíveis para pré-encomenda.

Todas as edições limitadas e os primeiros adquirirem cópias da Standard Edition terão um encarte com um código de DLC para o personagem Yuki Terumi.

A edição limitada vem com os seguintes bônus :

- 40 Páginas coloridas de um Art Book - Apresentando a arte do jogo, bem como a arte especialmente criada por uma variedade de artistas , o BlazBlue: Chrono Phantasma Art Book é uma obrigação para qualquer fã de BlazBlue

- CD Trilha Sonora Oficial - Composta pelo criador do jogo famoso e músico Daisuke Ishiwatari , para ouvir os sons deste novo BlazBlue com uma música totalmente nova.

- Rachel Alucard Nendoroid "Petite " - Cada Edição Limitada vem com um nendoroid da vampira favorita de todos com uma atitude - Rachel Alucard . Apenas vendido com o BlazBlue: Chrono Phantasma Limited Edition.

- Fighting Moves Poster - Para aqueles que são novos para a série, ou aqueles que precisam de uma mão extra, este cartaz 18 " x 24" é uma ótima maneira para fazer referência a cada movimento dos personagens.

- Características verdadeiramente exclusiva: Blu- ray especial - de entrevistas com Toshimichi Mori, criador de BlazBlue , desenhos de personagens e outros, o disco característico especial irá levá-lo nos bastidores de BlazBlue: Chrono Phantasma.

BlazBlue: Chrono Phantasma tem Ragna em sua última missão para caçar Terumi . Há cinco novos personagens , bem como mais dois disponível como DLC , enquanto os rostos foram redesenhados e o jogo reequilibrado.

O modo história possui 30 horas de jogo , e há vários outros modos, incluindo Arcade , Unlimited Mars e de sobrevivência , também , bem como multiplayer.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,