Ubisoft: "Watch Dogs poderia ter sido o melhor jogo de lançamento da next-gen"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvZW4tR0IvZ2FtZS93YXRjaGRvZ3Mvd2F0Y2hkb2dzLyU1QkhvbWUlMjBQYWdlJTIwQ2Fyb3VzZWwlNUQlMjBBaWRlbl9DYXJfU2xpZGVfOTk4MjUuanBn

Laurent Detoc, presidente da Ubisoft America, afirmou que, do seu ponto de vista, Watch Dogs podia ter sido o jogo de lançamento da PlayStation 4 e Xbox One com melhores notas.

Em entrevista com o IGN, Detoc explicou que tal como os adiamentos de Grand Theft Auto V fizeram com que o jogo da Rockstar obtivesse notas altíssimas, o mesmo também foi necessário para Watch Dogs.

"Eu acredito de verdade que Watch Dogs podia ter sido o jogo com melhores notas da nova geração, se tivesse sido lançado no lançamento das novas consolas. Mas queríamos chegar ainda mais longe," disse ele.

"O pacote todo já está lá. Mas o pessoal da Rockstar mostrou-nos novamente que se fizeres um jogo de 96%, as pessoas virão. Com Watch Dogs espero que consigamos chegar a esse nível. No caso de GTA, há um apego pela marca que faz com que as pessoas lhe queiram dar 100%. Nós não temos essa vantagem com Watch Dogs até que, potencialmente, consigamos chegar mais longe. É isso que estamos à procura."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque