GameSpot elege Path of Exile o Jogo de PC do Ano 2013

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

cnF4RW5tX283Snc=

Qual jogo de PC leva prêmio cobiçado do GameSpot?

Nomeações:

- Bioshock Infinite

- Dota 2

- Brothers: A Tale Of Two Sons

- Tomb Raider

- Path of Exile

- Gone Home

- The Stanley Parable

- DMC: Devil May Cry

- Papers, Please

- Metro: Last Light

Quem teria pensado que a Blizzard Entertainment, o criador super bem sucedido de um dos jogos de RPG mais reverenciado do mundo. Um ano depois que de Diablo III foi lançado, a desenvolvedora Grinding Gear Games criou um jogo escuro e opressivo que aparentemente surgiu das cinzas de Diablo II. Depois de um período beta notavelmente longo, Path of Exile foi lançado com grande sucesso em 2013, ainda assim de alguma forma não custa um centavo para download, é só jogar e amar.

È uma maravilha Path of Exile ser um jogo gratuito, mas você pode gastar dinheiro real comprando cosméticos deixando o seu personagem mais bonito. Path of Exile tem uma árvore complexa de habilidades, ação emocionante e atmosfera temperamental.

No início, a aventura segue de perto a sua inspiração óbvia, mas essa familiaridade é apenas um trampolim que permite Path of Exile a encontrar o seu pé. Uma vez que é claro que você está em terreno sólido, o jogo cria uma identidade muito própria, uma identidade que faz Path of Exile um digno vencedor do prêmio GameSpot para jogo de PC do ano 2013.

IMAGEaHR0cDovL3dlYmNkbi5wYXRob2ZleGlsZS5jb20vZ2VuL2ltYWdlL1lUb3pPbnRwT2pBN2FUb3dPMms2L01qdGhPakk2ZTNNNk1qb2lhV1FpL08yazZORE13TzNNNk5Eb2ljMmw2L1pTSTdjem8wT2lKdmNtbG5JanQ5L2FUb3hPMms2TkR0OS84ZGQxZGUyNDEzL1dhbGxwYXBlcl9QYXJhZ29uXzAyLmpwZw==

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,