Demo de Dragon Ball Z: Battle of Z chegará somente a Europa

#Notícia Publicado por huguitos19, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1TTl9Ha0dTQjJPWS9VckJtUnpzdG9TSS9BQUFBQUFBQWlEby9mcW4tRWFiREV1Zy9zMTYwMC8xMTExMTExMTExMTExMTExMTExMTExMTExMTExLmpwZw==

A Namco Bandai divulgou que a Demo do game Dragon Ball Z: Battle of Z será lançada para o PlayStation 3, PlayStation Vita, e Xbox 360 na Europa, no dia 18 de dezembro. A demo não será lançada para o Xbox 360 na America do Norte (e provavelmente aqui no Brasil também, vamos aguardar né).

A demo vai incluir as 4 primeira missões do game no seu modo "single player", alem do modo online onde será possível lutar entre 8 pessoas, em cooperativo ou em time.

O jogo terá suporte para multiplayer online, e os jogadores poderão trabalhar em conjunto, usando técnicas como a Fusão e recuperar vida usando o Revive Soul.

O jogo também contará com a nova transformação, Super Sayan God, que foi apresentada no filme deste ano, Dragon Ball Z: Battle of Gods. Tanto o preço do jogo quanto sua data de lançamento ainda não foram revelados.

O game Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado para o PlayStation 3, Xbox 360, e PS Vita (somente em formato digital), na America do Norte no dia 28 de Janeiro pela Namco Bandai.

Hugo
Hugo #huguitos19