Data de lançamento do jogo Short Peace no Japão é divulgada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzMy50Z2J1cy5jb20vVXBsb2FkRmlsZXMvMjAxMzExLzIwMTMxMTA1MTAzNzUwODAwLmpwZw==

Em junho deste ano katsuhiro otomo fez a exibição de sua nova coletânea de curtas metragem nos cinemas japoneses. Foi prometido um jogo spinoff que será lançado junto com a versão blu-ray exclusivo para ps3! o jogo terá o nome Tsukigime Ranko no Ichiban Nagai Hi, a Historia e conceitos de arte estarão a cargo de Suda51 (killer 7) e o trabalho artístico e sistema do jogo com Yohei Kataoka (Tokyo jungle)! No teaser pode ser visto a capa e a data para o dia 16 de janeiro de 2014 no japão!

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc21hbGwvMTQvMTQ5MDIxLzI1Njg2NDEtOTUyNDc2NTYzMy1zdG9yeS5qcGc=

bThmVVd4akdyeHc=

O tema da coletânea foi usar o Japão como palco para histórias sobre cultura, passado, presente e subcultura, tudo para gerar animações relevantes e atemporais que representem com orgulho a animação japonesa de alta qualidade.

Koji Morimoto

Animador veterano, trabalhou na outra compilação de curtas do Otomo, Memories (que também é uma obra de arte disfarçada de desenho) e acabou pegando uma vaga no projeto Animatrix, da Warner Bros, pra promover a trilogia Matrix na época. Ele tomará conta da animação de abertura.

Shuhei Morita

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZW5raWRhbWEuY29tLmJyL3hpbC9maWxlcy8yMDEzLzAzLzMzM2Y0NWZkNzE0YTZiNzdiYzQ0NWFmOGFhZmRlZDIzLmpwZw==

UEpmaEtwYXlNb2c=

Animador em CG, trabalhou com Otomo antes, em Freedom, sendo o diretor de Kakurenbo. Ele dirigirá a história chamada Tsukumo. Concept Design do artista 3D Keisuke Kishi.

Hiroaki Ando

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZW5raWRhbWEuY29tLmJyL3hpbC9maWxlcy8yMDEzLzAzLzZlMjM2MDU4OWFhNjJmYTNlYWZjYTcyNzgxNGQ4ZGE2LmpwZw==

bzJIZmc4SmVYaVk=

Também trabalha com CG, fez Tekkon Kincrete. Mas antes trabalhou em Steam Boy com Otomo. Sua história será GAMBO. Character design de Yoshiyuki Sadamoto, de Evangelion . Diretor de criação é Kazuhito Ishii.

Katoki Hajime

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZW5raWRhbWEuY29tLmJyL3hpbC9maWxlcy8yMDEzLzAzL2MzYjJkMTU3ZTVmMDcwY2FjZGZmMmRkYTQxMzZhZGNmLmpwZw==

QlFZRWhtYW81SjQ=

Designer mecânico famoso por seu trabalho na franquia Gundam e reimaginando designs na revista Hobby Japan, Hajime é um dos mais requisitados designers de robôs e também já trabalhou animando e dirigindo um pouco. Ele vai trabalhar em cima de material de Otomo, na história Bukiyo Saraba. Design de personagens de Tatsuyuki Tanaka, que trabalhou com Otomo em Akira e assina como Cannabis quando trabalha de ilustrador.

Katsuhiro Otomo

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZW5raWRhbWEuY29tLmJyL3hpbC9maWxlcy8yMDEzLzAzLzZhYWZiMzJhZDY5ZmEwMWQ5ZWUzZjYxMDFhNmE0ZWFiLmpwZw==

ZnFKTThpSHF5NkE=

Elogiado por Tezuka, Miyazaki e quem mais aparecesse, Otomo é aquele tipo de cara que elevou o pop ao status de arte. Seus mangás são incríveis, suas animações são na maioria impressionantes e até suas ilustrações são ímpares. Ficou famoso mundialmente por Akira, a obra cyberpunk japonesa definitiva. Ele dirige Combustible (Hi no Youjin na versão japonesa), curta que estava na lista do Oscar, mas acabou não entrando. Os designs de personagens são de Hidekazu Ohara, que trabalhou em Memories do Otomo, além do Nihon Mukashi Banashi Música por Makoto Kubota.

trailer completo com os curtas e gamelay do jogo:

UUxrUVpYbDl4eVU=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,