Imagens mostram que Windows Phone 8.1 não terá botões físicos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5jZG4uaW1wcmVzYS5wdC9leGFtZWluZm9ybWF0aWNhLzIwMTMtMTItMTYtd2luZG93c3Bob25lLnBuZz92PXc2MjBoMzk1

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3J0YWx0ZXJudXJhZm0uY29tLmJyL2ltZ19iZDIvbm90aWNpYXMvNjY4MjMvMS85MDE2Nzg1NjAxNDEyMzc4LXQ2NDAuanBn

Estes botões na tela devem ser usados principalmente nos dispositivos que carecem de botões físicos. Apesar de a versão 8.1, com o nome de código Blue, ainda estar a ser testada internamente, vão surgindo regularmente novidades sobre os planos da Microsoft. Desta vez, evleaks mostra, no Twitter, uma imagem dos botões Retroceder, Windows e Procurar mesmo no ecrã do Windows Phone 8.1.

A decisão de remover os botões físicos dos terminais pode representar uma redução no custo de fabricação de cada smartphone.

No entanto, se os fabricantes pretenderem, devem continuar a poder manter os botões físicos. Esta decisão deve ajudar a captar o interesse dos fabricantes que se dedicam mais a Android a começarem a produzir telemóveis com Windows Phone. Sabe-se que a Microsoft está a considerar também oferecer os custos de licenciamento do seu sistema operativo para conquistar o interesse destes fabricantes.

A nova versão do Windows Phone só deve ser lançada em 2015. Durante a conferência BUILD 2014, no próximo ano, já se devem conhecer melhor as alterações que a Microsoft vai realizar.

Anônimo
Anônimo