Ubisoft registra Battle of Heroes: Land of Immortals

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Z1c2libGUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL2JhdHRsZS1vZi1oZXJvZXMtbGFuZC1vZi1pbW1vcnRhbHMtNjAweDMyNS5qcGc=

No início desta semana , a Ubisoft registrou os nomes BattleofHeroesGame.com e BattleofHeroesLandofImmortals.com .

Mas não é apenas os domínios que a Ubisoft está registrando. Os domínios de incrições foram feitos com a United States Patent and Trademark Office.

Em 10 de dezembro de 2013, a Companhia apresentou duas marcas (números de série dos EUA 86139588 e 86139580 ) para "Battle of Heroes: Land of Immortals ", abrangendo jogos de computador.

Os "Serviços de Bens e " em 86139580 abrange os "serviços de entretenimento nomeadamente fornecendo um jogo online de computador para os outros através de redes de computadores de área globais e locais e fornecimento de informações online relativos a jogos de computador e jogos de consoles. "

Embora os programas de software 86139588 covers "Game e jogos eletrônicos , ou seja, jogos de software gravados em CD- ROM e discos de vídeo digital para computadores, jogos de software gravados em CD-ROMs, discos de vídeo digitais, e cartuchos para console e individual, sistemas de jogos portáteis ; jogos de software que estão disponíveis para download a partir de um local de computador remoto e software de jogos eletrônicos para celulares , assistentes pessoais digitais e computadores de mão ".

Enquanto a Ubisoft não faz nenhum anúncio ainda sobre Batalha de Heróis Terra dos Imortais , os fãs suspeitam que pode ser um MOBA .

Ambos os nomes de domínio ainda estão estacionados em linha e não oferecem pistas sobre os planos da empresa .

Anônimo
Anônimo